De Alexandre Kulcinskaia a 5 de Novembro de 2009 às 11:42
É realmente vergonhoso, e ainda mais quando o prórpio centro de emprego é conivente com este tipo de propostas de trabalho.
COmo sabes estou desempregado e ainda há pouco tempo vi uma oferta no site do IEFP onde o ordenado era o minimo nacional com um horário das 7:30 às 22:30 e em que havia uma folga durante o mês...
É impressão minha ou isto é completamente à margem da lei?

De AngKorVat a 5 de Novembro de 2009 às 19:25
Tens razão... enquanto as próprias instituições não se demarcarem destas situações, não e facil evitar que isto aconteça... e enquanto houver pessoas dispostas a trabalhar assim... é o Mundo que temos...
Beijo
Gosto em ver-te por ca :)

De Alexandre Kulcinskaia a 6 de Novembro de 2009 às 08:38
Obrigado.
Não me tens visto muito mas eu tenho-te visto sempre.

De LOL a 6 de Novembro de 2009 às 19:57
LOL

De AngKorVat a 8 de Novembro de 2009 às 18:53
Uma vez que me incluo no grupo das pessoas que trabalhou assim algum tempo queria só esclarecer que na minha opinião, uma coisa é trabalhar voluntariamente quando há perspectivas de inclusão na empresa e outra é usar o trabalho voluntário só numa perspectiva de alargar a experiência profissional ou da parte da empresa como forma de ter um funcionario sem remuneração. No meu caso penso que foi menos grave... uma vez que sabia desde o principio que seria incluida.

É tudo uma questão de bom senso... e a falta dele vem essencialmente dos empregadores. Os trabalhadores sujeitam-se muitas vezes porque não tem opção.

 
Novembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
20
21

22
24
26
27
28

30


algumas imagens inseridas neste blog foram retiradas da internet. elimino-as a pedido do autor.
blogs SAPO