De Beatriz a 7 de Fevereiro de 2009 às 22:01
Discordo. Eu sou uma blogger e sou feliz, muito feliz mesmo. Eu não escrevo para me refugiar na "bolha de actimel" eu escrevo precisamente para mostrar e partilhar esta minha felicidade com os outros.
Também tenho uma paixão pela escrita, mas não escrevo como refugio, é verdade que entro noutro mundo de cada vez que pego num lápis, mas esse mundo não se torna infeliz, afinal, é o meu imaginário e o imaginário de uma pessoa feliz, não pode ser infeliz.
Para mim a escrita é uma forma de trocar pensamentos, ideais, e, assim como me interessam muitos dos posts que leio, espero que também os meus posts possam interessar aos outros bloggers. No fundo acho que a escrita faz parte da cultura, como tal não escrevo num blog para "desabafar" comigo mesma, escrevo para partilhar as minhas ideias e pensamentos. E não me incluo nesse grupo de bloggers "inevitavelmente e invariavelmente" infelizes.
Talvez porque sou adolescente (14 anos) a minha forma de pensar seja demasiado absurda ou inconsciente, mas acho que não.

Não estou a criticar ninguém, nem nehuma opinião, apenas estou a dar a minha. Respeito todas as outras, até porque se não houvesse opiniões diferentes, não fazia sentido expô-las.

De AngKorVat a 8 de Fevereiro de 2009 às 16:18
Claro que sim, ainda bem que temos todos motivações diferentes. E no fundo o que acaba por contar é o resultado final. O que interessa é escrever, seja porque motivo for ;)
Beijinho.
Obrigado pela visita.