De CaTiia a 13 de Fevereiro de 2009 às 18:26
Eu tenho quinze anos (: E morangos com açúcar ou Lucy não me dizem nada. Aliás, quando me falam sobre isso a minha reacção é "Quê? Aquela que diz ter um programa para crianças quando anda lá meio despida? Programa para gajos rebarbados sff" e depois os morangos com açúcar, eles tinham graça tinham, no início Agora, anos seguidos a mesma pasmaceira? Não me convence ;)
Eu sei que ainda sou nova xD Mas sinceramente, já pensei algumas vezes nisso. Hoje em dia, os adolescente não são capazes de fazer muitos mais do que gritar com os pais, fumar, e levantar o cu da cadeira para comer. É a triste realidade deste mundo. Quando as pessoas capazes morrerem, estaremos todos entregues a vândalos, não querendo insultar ninguém claro. Eu à minha volta vejo todos os dias pessoas excelentes, daquelas que são capazes de ter um futuro. Mas depois vejo outras que... bem, diga-se que não se esforçam minimamente em nada e ao estalar os dedos têm aquilo que querem. Ah e quase crianças, que é o que somos, a usar os outros, é tão triste ver isso.
Algo que os meus pais, louvados sejam, sempre ensinaram, é que devemos esforçarmo-nos por ter as coisas, por ser alguém na vida. À conta dos excelentes pais que tenho, sou boa aluna e até me considero muito boa pessoa. Inocente demais talvez, acredito em tudo e gosto de todos.
Depois, ver pessoas que não merecem, que não merecem mesmo, ter tudo o que querem dá-me volta ao estomâgo. Como é que existem pais que deixam os filhos fazer tudo, irem para onde bem lhes aptece e gastar o que bem entendem? Nunca compreendi e nunca hei-de compreender isso.
E sim, este mundo está perdido nas nossas mãos.

De AngKorVat a 13 de Fevereiro de 2009 às 20:29
olá!
podes ainda ser nova mas já demonstras muita maturidade ;) e claro que não é o caso de todos os jovens. é como em tudo existem os que são atinados e os que não. tens sorte em ter os pais que tens... as vezes podes ficar chateada de não poderes fazer o que queres (como eu ficava:)) mas os nossos pais querem SEMPRE mas sempre o melhor para nós e só a nossa maturidade determina o espaço que devemos ter :)
Beijinhos
bom fim de semana e felicidades para o teu futuro :)

De CaTiia a 13 de Fevereiro de 2009 às 22:31
Felizmente, já aprendi isso (:
Obrigada e igualmente
Beijinhos *

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.